Tiipo, criei esse tópico pra gemt falar dos nossos micos felizes, sabe?*-*'
Seilá né, HOHO' eu acho qe vô postar seempre aqi, porqê eu pago muito mico *-*' sozinha, ou com meus amigos ._.
-
Enquanto isso, eu vô pensando em algum .___.' são mtos, sacas. AHSUHASU'
Aaah, teve um dia qe foi mara, sabe Q
Tipo, eu tava na minha classe, e uma amiga minha, ficava toda hora olhando pela janela, pra ficar vendo os carinhas do 3º colegial ._. [/vê se pode uu' ASHUASHU'] e tipo, pra isso, ela praticamente subia na minha carteira ._. daí, eu fechei a cortina .-. e ela abriu ._. e eu fechei .-. daí ela pegou numa ponta, e foi puxar de novo ._. eu tava segurando ainda ._. moral da história: derrubamos o treqinho onde fica a cortina *-* e o prof brigou com a gemt, HOHO *ooo*'
esse fooi básico, ok G_G'
Enfim,coontem as coisas bizarras qe acontecem com vsês *-* ASHUASHUASHU'
Se o tópico for inútil ou algo do tipo, tranquem, por favor (:
Seilá né, HOHO' eu acho qe vô postar seempre aqi, porqê eu pago muito mico *-*' sozinha, ou com meus amigos ._.
-
Enquanto isso, eu vô pensando em algum .___.' são mtos, sacas. AHSUHASU'
Aaah, teve um dia qe foi mara, sabe Q
Tipo, eu tava na minha classe, e uma amiga minha, ficava toda hora olhando pela janela, pra ficar vendo os carinhas do 3º colegial ._. [/vê se pode uu' ASHUASHU'] e tipo, pra isso, ela praticamente subia na minha carteira ._. daí, eu fechei a cortina .-. e ela abriu ._. e eu fechei .-. daí ela pegou numa ponta, e foi puxar de novo ._. eu tava segurando ainda ._. moral da história: derrubamos o treqinho onde fica a cortina *-* e o prof brigou com a gemt, HOHO *ooo*'
esse fooi básico, ok G_G'
Enfim,coontem as coisas bizarras qe acontecem com vsês *-* ASHUASHUASHU'
Se o tópico for inútil ou algo do tipo, tranquem, por favor (: