The Simsation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Simsation

The Simsation

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» sou nova aki
LADY GAGA | FANS EmptyDom maio 09, 2010 8:20 pm por lezinha1312

» Árvore Genealógica 1.0
LADY GAGA | FANS EmptyDom maio 09, 2010 7:36 pm por Kurt The Sims

» Praça Central
LADY GAGA | FANS EmptyDom maio 09, 2010 7:34 pm por Kurt The Sims

» Central 1.0
LADY GAGA | FANS EmptyDom maio 09, 2010 7:26 pm por Kurt The Sims

» •Poison Shop!
LADY GAGA | FANS EmptyDom maio 09, 2010 7:25 pm por lezinha1312

» Nova no site do kurt
LADY GAGA | FANS EmptyDom maio 09, 2010 7:17 pm por lezinha1312

» Poison Gallery. ++'
LADY GAGA | FANS EmptyQua Abr 14, 2010 7:25 pm por Mandyêeh ;*

» oi gnt nova aqui
LADY GAGA | FANS EmptyTer Abr 13, 2010 4:55 pm por Kurt The Sims

» My gallery of stuff
LADY GAGA | FANS EmptyTer Abr 13, 2010 8:46 am por Bruno

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LADY GAGA | FANS

+2
Mandyêeh ;*
gui.3008
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1LADY GAGA | FANS Empty LADY GAGA | FANS Qua Abr 07, 2010 10:32 pm

gui.3008

gui.3008
Feto
Feto

LADY GAGA | FANS Adorogag

Stefani Joanne Angelina Germanotta, ou atualmente conhecida como Lady GaGa, nasceu em 28 de março de 1986, em Nova York.

Seu álbum de estreia The Fame foi lançado em agosto de 2008 contando com um grande êxito comercial e crítico. Em adição por receber várias críticas positivas, o álbum chegou ao primeiro lugar de vendas em quatro países, além de nos Estados Unidos pela parada da Billboard "Top Electronic Albums"

Os dois primeiros singles do álbum, "Just Dance" e "Poker Face", se tornaram grandes sucessos internacionais, sendo que o primeiro foi indicado na categoria "Melhor Canção Dançante" no 51º Grammy Awards. Em 2009, depois de abrir turnês de grupos como New Kids on the Block e Pussycat Dolls, embarcou na sua própria, a The Fame Ball Tour. Ainda, conseguiu vender mais de 20 milhões de singles digitais e 8 milhões de álbuns mundialmente, o que fez dela um dos artistas que mais vendeu em 2009.[2] Lady Gaga passou a ser reconhecida mundialmente pelo sucesso dos seus singles "Just Dance", "Poker Face" e "Bad Romance".

Musicalmente, Gaga é inspirada por cantores e grupos de glam rock como David Bowie e Queen, e por cantores de pop dos anos 80 como Cher, Cyndi Lauper, Madonna e Michael Jackson. Ela também é inspirada por moda, o que ela diz ser essencial para suas composições e apresentações, e apoia a comunidade gay ao creditá-los por seu sucesso inicial.

LADY GAGA | FANS Adorogags


GAGA é a menina que aos 4 anos aprendeu a tocar piano de ouvido. Aos 13, escreveu sua primeira balada ao piano. Aos 14, tocava em bares e clubes noturnos como o Bitter End de Nova Iorque e aos 17 se tornou um dos 20 jovens de todo o mundo a ser admitida na Tish School of the Arts, na NYU. Aos 20 anos, assinou contrato com a gravadora Interscope e já compunha para outros artistas (como as Pussycat Dolls e foi requisitada por vários outros artistas do selo), antes mesmo de seu álbum ser lançado: LADY GAGA tinha conquistado o direito de desejar alcançar o céu.

LADY GAGA | FANS Mussa

"Just Dance" - 2008



- O primeiro single, ‘Just Dance’, que toma conta da pista de dança com sua vibração animada.
Assim como para a igualmente grudenta ‘Boys Boys Boys’, GAGA não se importa de usar suas influências na manga. "Eu queria escrever a versão feminina de ‘Girls Girls Girls’ do Motley Crue, mas sob a minha ótica. Eu queria escrever uma canção pop que roqueiros gostassem!"

"Beautiful, Dirty, Rich" - 2008



- ‘Beautiful Dirty Rich’ resume sua época de auto conhecimento, vivendo no Lower East Side experimentando drogas e a vida noturna. "Aquela época e aquela música eram só eu tentando entender as coisas", explica GAGA. "Uma vez que eu peguei as rédeas da minha vida artística, eu me apaixonei por isso muito mais do que a vida de festas."

"Poker Face" - 2008



- `Poker Face´produzida por RedOne e alcançou a primeira posição em mais de 20 países em todo o mundo (entre eles EUA, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Suécia, etc) e é atualmente o maior hit de 2009

"Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)" - 2009



- ‘Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)’ é a canção doce de fim de relacionamento, GAGA explica : "'Eh Eh' é a minha música pop simplesmente sobre encontrar alguém novo e terminar com o namorado antigo".

"LoveGame" - 2009



- A canção foi criticamente apreciada pela sua passagem "I wanna take a ride on your disco stick". Gaga já tinha explicado que o termo "disco stick" é um eufemismo para pénis e foi inspirado na sua atracção sexual com um desconhecido num clube nocturno. Musicalmente, carrega a vibração de discotecas de Nova Iorque, falando sobre amor, fama e sexualidade, que foi o tema central do álbum.

"Paparazzi" - 2009



- ‘Paparazzi’ pode parecer uma canção de amor às cameras, e de uma maneira geral honestamente, LADY GAGA brinca "de um lado É sobre adorar os paparazzi e desejar a fama. Mas não é pra ser levado totalmente a sério. A canção é sobre a obcessão que as pessoas têm por essa idéia, mas também é sobre querer um cara que te ame e o sofrimento de poder ter sucesso, ou amor, ou os dois.".

"Bad Romance" - 2009



- Depois da demo ter sido revelada na Internet, Gaga estreou a canção na semana da moda de Paris Primavera/Verão 2010 de Alexander McQueen a 6 de Outubro de 2009, seguida pela revelação da capa. Composta num ritmo semelhante ao dos seus singles anteriores, "Bad Romance" traz uma canção ponte e um refrão forte. A música fala sobre explorar as alegrias de um mau romance, enquanto referência a filmes de Alfred Hitchcock, que são visíveis nalguns versos da letra.
O vídeo da música ocorre num balneário branco onde Gaga é sequestrada por um grupo de modelos que drogam-na e depois vendem-na à Máfia Russa para a escravidão sexual. O vídeo recebeu resposta positiva para o seu tratamento e da inovação, os críticos observando mais a sua loucura e enredo simbólico.

"Telephone" - 2010



- Conta com a participação de Beyoncé. As letras retratam a cantora como preferida na pista de dança, em vez de atender chamadas de seu amante. Gaga explicou que a faixa aborda na realidade uma pessoa dizendo-lhe para continuar a trabalhar duro.

Musicalmente a canção é constituída por uma ponte expandida, um verso-rap e um epílogo, onde quem está a fazer a chamada é redireccionado para o correio de voz dela. Knowles aparece no meio da música com os versos cantados num modo de disparo rápido, acompanhado por batidas duplas.



†--------------------------------------------------------------------------------------------------------†

Aqui nós poderemos bater papo sobre ela, falar noticias, e comentar sobre a cantora mais POP do momento!!!


Beijinhos :*










Fontes / Créditos :
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lady_Gaga
http://mtv.uol.com.br/ladygaga/biografia
https://www.youtube.com/?gl=BR&hl=pt

Imagens:
Topo: Criado por mim.
Letras : Inspiração Pedro I.

Todas as imagens foram feitas por mim, se copiar, credite.



Última edição por gui.3008 em Qua Abr 07, 2010 10:36 pm, editado 1 vez(es)

2LADY GAGA | FANS Empty Re: LADY GAGA | FANS Qua Abr 07, 2010 10:35 pm

Mandyêeh ;*

Mandyêeh ;*
Recém-nascido
Recém-nascido

[AAAAA] DEWAAAA *-*
Duude, o tpc ficou ótimo, Gui, parabéns *-*

3LADY GAGA | FANS Empty Re: LADY GAGA | FANS Qua Abr 07, 2010 10:40 pm

gui.3008

gui.3008
Feto
Feto

Obriigado Manndy *-* ASHUAUSHU

Amanhã venho postar umas noticias akie, eu estou morrendo de sono x-x.

4LADY GAGA | FANS Empty Re: LADY GAGA | FANS Qua Abr 07, 2010 11:52 pm

M@th!

M@th!
Feto
Feto

Deeeewaaaa! <3 Amo-te Gaga! Lindaa!
Tah mto bom o tópic! Bem organizado!

Eu gosto de Boys, Boys, Boys (Cool ALOK!

http://www.WonderfulSims.forumeiros.com

5LADY GAGA | FANS Empty Re: LADY GAGA | FANS Qui Abr 08, 2010 12:15 pm

Kurt The Sims

Kurt The Sims
Admin

Guii dude, muito boom *-*

https://thesimsation.forumeiros.com

6LADY GAGA | FANS Empty Re: LADY GAGA | FANS Qui Abr 08, 2010 12:19 pm

Bruno

Bruno
Feto
Feto

O tpc tá spetacular *-*
Minhas musicas preferidas são poker face e telephone

7LADY GAGA | FANS Empty Re: LADY GAGA | FANS Qui Abr 08, 2010 1:54 pm

Kurt The Sims

Kurt The Sims
Admin

Aa minha é Paparazzi

https://thesimsation.forumeiros.com

8LADY GAGA | FANS Empty Re: LADY GAGA | FANS Qui Abr 08, 2010 2:04 pm

Faáeh

Faáeh
Feto
Feto

Ahhhhh GaGa *-* <3

Ameeii o topico ^^

:smile2:

Minha musica preferida ? \hum/ Bad Romance /õ <3

9LADY GAGA | FANS Empty Re: LADY GAGA | FANS Qui Abr 08, 2010 2:08 pm

Kurt The Sims

Kurt The Sims
Admin

Naada supera o clipe de Telephone *-*
Tem a Tv da Mandyeh lá *o*

https://thesimsation.forumeiros.com

10LADY GAGA | FANS Empty Re: LADY GAGA | FANS Qui Abr 08, 2010 6:55 pm

gui.3008

gui.3008
Feto
Feto

Poison Tv ? '-'


--


Cole Goforth, 15 anos aluno da escola Greenbrier High School no White House, Tennessee, foi mandando de volta para casa apos ir para escola com uma camisa que dizia “Eu amo Lady Gay Gay”.

Greenbrier High School está reivindicando em sua defesa de que uma camisa com a palavra “gay” poderia fazer os outros alunos se sentirem “desconfortáveis”.

“Acho que minha sexualidade não é amplamente aceita por aqui, então é claro que eles vão me deslocar”, disse Cole.

“Acho que eles estão deslocando ele … Eles fizeram declarações que se ele usasse isso na Califórnia, ia estar tudo bem”, mãe de Cole, Julie Gordon acrescentou.

Aparentemente, outros estudantes estão autorizados a usar “camisas religiosas e camisetas de bandeiras rebelde” para ir a escola, então porque Cole não pode usar sua camiseta Lady Gay Gay ??

Isso foi postado no site do blogueiro, e amigo de Lady Gaga, Perez Hilton. Logo após ela postou em seu twitter um tipo de responda a essa noticia.

@ladygaga: Been in the studio for days and hours of record after record, and when I hear that a little monster was discriminated in school BY TEACHERS

TRADUÇÃO: No estúdio por dias e horas de gravações seguidas, e escuto que um little monster foi descriminado na escola por um professor

@ladygaga: It reminds me of my commitment + love for u, and the deep unconditional devotion I feel to write music that will liberate you from prejudice

TRADUÇÃO: Lembro do meu compromisso e amor por vocês, e minha devoção incondicional de escrever músicas para liberar vocês disso que te prejudica

@ladygaga: Thank u for wearing your tee-shirt proud at school, you make me so proud, at the monsterball, you are an inspiration to us all. I love you.X

TRADUÇÃO: Obrigado por voce usar sua camiseta na escola, voce me faz orgulhosa na monster ball, voce é uma inspiração para todos, eu amo você. Beijos

CRÉDITOS: Germanotta

FONTE: http://ladygagabrasil.com.br/2010/04/07/gaga-atualiza-seu-twitter/

11LADY GAGA | FANS Empty Re: LADY GAGA | FANS Qui Abr 08, 2010 7:00 pm

Mandyêeh ;*

Mandyêeh ;*
Recém-nascido
Recém-nascido

Dewa, simplesmente MUITO DEWA *-*
Haha, gamei em Poison Tv *-*

12LADY GAGA | FANS Empty Re: LADY GAGA | FANS Sex Abr 09, 2010 4:36 pm

Faáeh

Faáeh
Feto
Feto

Poison tv dá Mandyh HUASUAHSAS' qq

Ses viram Mandyh ta famosa *o* parey UHSUHS ♥️

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos